Serviço disponível aos clientes cujo sistema está em período de manutenção ou que subscrevam um contrato de serviço de continuidade.

Inclui o acesso à área de cliente MyPrisma.

O Serviço de continuidade caracteriza-se por:

  1. Acesso à MyPrisma que inclui:
    1. Instalador do sistema;
    2. Instalador do update para actualizar o sistema;
    3. Manuais;
    4. Resposta a perguntas frequentes; e
  2. Resposta a questões decorrentes da instalação ou utilização. Este apoio é prestado por e-mail (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.). A primeira resposta será enviada no prazo de 2 dias úteis após a recepção do mesmo.

Exclusões:

  1. Serviços de instalação, manutenção e configuração do sistema, acessos remotos e apoio que em quantidade e/ou nas questões colocadas configurem formação; e
  2. Problemas causados por negligência do cliente.

As cópias de segurança e a protecção dos dados são da responsabilidade do cliente.

Este serviço está disponível para os clientes que:

  • Estão no período de garantia: ou
  • Subscreverem o Serviço de continuidade (finda a garantia).

Para saber se a sua instituição tem o Serviço de continuidade activo aceda à MyPrisma com as suas credenciais de cliente.

 

Pedido de Informações

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