Serviço disponível aos clientes cujo sistema está em período de manutenção ou que subscrevam um contrato de serviço de continuidade.
Inclui o acesso à área de cliente MyPrisma.
O Serviço de continuidade caracteriza-se por:
- Acesso à MyPrisma que inclui:
- Instalador do sistema;
- Instalador do update para actualizar o sistema;
- Manuais;
- Resposta a perguntas frequentes; e
- Resposta a questões decorrentes da instalação ou utilização. Este apoio é prestado por e-mail (
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ). A primeira resposta será enviada no prazo de 2 dias úteis após a recepção do mesmo.
Exclusões:
- Serviços de instalação, manutenção e configuração do sistema, acessos remotos e apoio que em quantidade e/ou nas questões colocadas configurem formação; e
- Problemas causados por negligência do cliente.
As cópias de segurança e a protecção dos dados são da responsabilidade do cliente.
Este serviço está disponível para os clientes que:
- Estão no período de garantia: ou
- Subscreverem o Serviço de continuidade (finda a garantia).
Para saber se a sua instituição tem o Serviço de continuidade activo aceda à MyPrisma com as suas credenciais de cliente.
Os serviços serão prestados por e-mail, devendo os pedidos ser enviados para o endereço
Para uma resposta mais rápida e precisa, por favor considere os seguintes aspectos na redacção dos seus pedidos de apoio:
- ) Indique o código de cliente (prisqlxxxx);
- ) Descreva de forma clara a dúvida e/ou questão;
- ) Descreva os procedimentos realizados quando o problema surgiu;
- ) Inclua prinscreens da situação, mensagem de aviso e/ou dos registos/leitores em que o problema ocorre;
- ) Indique as características do computador (Sistema operativo, versão do navegador de internet).