PT EN RSS
HelpDesk
faça login na sua área reservada myprisma  | 01 JUL
Home > Suporte > FAQ

Nesta área pretendemos dar resposta às perguntas mais frequentes feitas pelos nossos clientes, potenciais clientes ou simplesmente curiosos, que envolvem aspectos comerciais ou de manutenção da aplicação.

1. Qual é a versão actual do sistema?
A versão actual é a 4 (SQL-Server).
2. Como posso saber qual é a versão que tenho instalada?
Aceder a Catwin → menu Ajuda → Sobre Catwin. Na janela que é aberta é indicada a versão instalada.
3. Como solicitar apoio técnico?

O serviço de apoio técnico pode ser solicitado por:

Este serviço é reservado aos clientes com Serviço de continuidade activo.

Antes de solicitar apoio técnico:

Quando solicitar apoio técnico:

  1. Indique o nome da Organização a que pertence e/ou o código de cliente (Prisql---);
  2. Identifique o módulo e a funcionalidade onde está a ter dificuldades;
  3. Envie a descrição dos passos realizados; inclua os prints das janelas/mensagens obtidas; e
  4. Se forem questões na instalação: identifique ainda as características do Computador/Servidor/Navegador de Internet e consulte os requisitos.
Formação myPrisma Login