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O serviço de apoio técnico destina-se a apoiar o utilizador nas suas dúvidas de utilização da aplicação. Para isso é necessário que a instituição a que o utilizador pertença possua o serviço de manutenção activo:
- Porque se encontra no ano de garantia da aplicação
- Porque subscreveu o serviço de manutenção: após o fim do ano de garantia.
O serviço de continuidade caracteriza-se por um conjunto de bens e serviços que se passam a enumerar:
- Disponibilização automática dos updates, que corrigem anomalias e/ou acrescentam funcionalidades adicionais de modo a manter a compatibilidade com os restantes produtos da família Microsoft;
- Disponibilização de novas versões;
- Acesso à área myPrisma onde estão disponíveis, entre outros serviços, manuais em versão vídeo e FAQS;
- Apoio técnico das 9h30-12h30 e das 14h00-17h00, via
suporte.prisma@mind.pt;
- Aquisição de serviços em condições preferenciais e;
- Possibilidade de participação nos desenvolvimentos.
Este serviço está incluído no ano da garantia. Depois dessa data, o montante envolvido corresponde a:
- 16% do licenciamento activo, para os clientes que assinam um contrato de serviço de manutenção automaticamente renovável ou;
- 20% do licenciamento activo, para os clientes que não assinam o contrato de serviço de manutenção automaticamente renovável.
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