Home > Serviços
   


A MIND presta diversos serviços associados à aplicação mindPrisma sendo que uma grande parte está incluída no serviço de manutenção do sistema.

Os serviços disponibilizados foram pensados no sentido de ajudar os clientes na utilização da aplicação, rentabilizando o investimento, e na sua parametrização, para que esta se adapte melhor às necessidades das instituições. E ainda de modo a garantir a compatibilidade do sistema com os outros sistemas no qual se insere, situação que, tendo em conta a rápida obsolescência da tecnologia nos tempos que correm, é particularmente pertinente.

Para os clientes com o serviço de manutenção activo estão disponíveis na área My Prisma diversos serviços de apoio, dos quais destacamos manuais em versão vídeo de funcionalidades específicas e o e-endereço de apoio técnico.

Serviços disponibilizados:
  • Serviço de apoio técnico (incluí updates, upgrades e linha de apoio técnico) Saber mais...
  • Instalação no local ou efectuada remotamente
  • Conversão de bases de dados de outros sistemas e/ou correcção automática de erros de catalogação
  • Formação no local ou formação em local a combinar
  • Interligação com outros sistemas, da MIND ou de outras empresas que pretendam colaborar nesse sentido
  • Desenvolvimento de funcionalidades adicionais

Alguns destes serviços são sujeitos a orçamento e agendamento e implicam um serviço de manutenção activo.

  Pedido de + Informações
 
 
 
Formação myPrisma Login