O Serviço de continuidade caracteriza-se por:
- Acesso à área de cliente que inclui:
- Instalador do sistema;
- Instalador do update para actualizar o sistema;
- Manuais;
- Resposta a perguntas frequentes; e
- Resposta a questões decorrentes da instalação ou utilização. Este apoio é prestado por e-mail (suporte.prisma@mind.pt). A primeira resposta será enviada no prazo de 2 dias úteis após a recepção do mesmo.
Exclusões:
- Serviços de instalação, manutenção e configuração do sistema, acessos remotos e apoio que em quantidade e/ou nas questões colocadas configurem formação; e
- Problemas causados por negligência do cliente.
As cópias de segurança e a protecção dos dados são da responsabilidade do cliente.
Este serviço está disponível para os clientes que:
- Estão no período de garantia: ou
- Subscreverem o Serviço de continuidade (finda a garantia).
Para saber se a sua instituição tem o Serviço de continuidade activo aceda à área de cliente com as suas credenciais de cliente. |